NotíciaReview

Operação Enxame Brutal já está disponível em Tom Clancy’s Rainbow Six® Siege

Terceira temporada do Ano 7 do jogo da Ubisoft chega com um novo operador, Mapa Estádio, grandes aprimoramentos de balanceamento e muito mais
São Paulo, 6 de setembro de 2022 – A Ubisoft acaba de lançar Operação Enxame Brutal, a terceira temporada do Ano 7 de Rainbow Six Siege. O novo conteúdo apresenta Grim, um operador de Singapura, além de um mapa, a fase 2 do sistema de reputação com mudanças no chat, relatórios de match replay e atualizações de gameplay. Para que os jogadores possam conhecer as novidades do game a fundo, Rainbow Six Siege estará disponível gratuitamente no PlayStation e no PC até 8 de setembro. Grim é um operador de alta velocidade e pouca resistência, equipado com um rifle 552 Comando ou uma escopeta como armas principais, além de uma pistola P229 como secundária. Seu gadget, o Sistema Kawan “Lançador de Colmeia” dispara uma cápsula que, quando entra em contato com o chão, libera um enxame de abelhas robôs. Se os inimigos passarem pela área onde os microdispositivos de rastreio estão posicionados, suas localizações serão reveladas e continuarão sendo rastreados até que as baterias dos equipamentos estejam descarregadas.  Outra novidade, o mapa Estádio, um dos preferidos dos fãs, chega de forma permanente no início da temporada 3. O ambiente retorna ao jogo com o nome de Stadium Bravo e passa a contar com elementos de outros mapas e vidros à prova de balas, desafiando os jogadores a desenvolverem novas estratégias Operação Enxame Brutal é uma das temporadas de Rainbow Six Siege com mais aprimoramentos de balanceamento em armas, e o sistema de recuo bélico foi ajustado de forma individual em cada equipamento, com a intensidade aumentada durante rajadas sucessivas. A revisão é exclusiva para jogadores de PC, enquanto os de console podem usufruir de outros updates de recuo exclusivos para seus controles.

Entre as demais mudanças estão a adição de acessórios para armas e a remoção da penalidade de dano para dispositivos supressores. Com a chegada de Grim, os jogadores também terão acesso às seguintes atualizações: Adição de granadas EMP para selecionar os carregamentos dos operadores Fase 2 do Sistema de Reputação, introduzindo uma nova penalidade para chat de texto abusivo Possibilidade de denunciar trapaceiros no visualizador do Match Replay Mudanças na tela de banimento de mapas, que passam a exibir cinco cenários ao invés de três.

O mapa Tactical também foi alterado para dar aos operadores atacantes mais informações que ajudem na fase de preparação. Por fim, a nova temporada ainda marca o retorno de um dos benefícios de Battle Pass favoritos dos fãs: o desconto de 10% em todos os itens da loja, que também estará disponível em futuros conteúdos do mesmo tipo.   Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, inclusive via Ubisoft+, o serviço por assinatura da Ubisoft.   Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.
Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.  

Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram